Cora (Drica Moraes) atacará Robertão (Rômulo Neto) nos próximos capítulos de “Império”. A vilã, porém, será rejeitada e não deixará barato. Ela sairá pela rua acusando o rapaz de ter tentado estuprá-la e ainda revelará ser virgem.

Tudo começará quando Lorraine (Dani Barros) entrar em contato com Robertão para devolver a carteira que ele deixou cair ao reagir a um assalto em Copacabana. A esta altura, ela estará morando em Santa Teresa graças a Maria Marta (Lilia Cabral), que decidirá bancar o aluguel de um dos quartos de Xana (Aílton Graça) para manter sigilo sobre o atropelamento causado por José Pedro (Caio Blat).

Ao ver o rapaz perto de sua casa, Cora ficará enlouquecida. A vilã se aproximará e perguntará se o gigolô já está indo embora. Ele responderá que espera um táxi e pedirá ajuda para arranjar um. A tia de Cristina (Leandra Leal) logo se oferecerá para solicitar um motorista por telefone e arrastará o rapaz para dentro. Cora fingirá que entrou em contato com uma companhia e avisará que o veículo vai demorar uma hora para chegar.

– O motorista que me transporta fez uma corrida para o Centro e caiu num engarrafamento, e já me disse que no ponto não tem outro. Mas uma hora passa tão rápido… – mentirá.

– Sem chance, dona. Eu vou nessa – recusará o filho de Magnólia (Zezé Polessa).

– Não! Não vou deixar você sair daqui! – reagirá a vilã.

Robertão começará a desconfiar e Cora argumentará que pode ser perigoso sair sozinho pelas ruas do bairro.

– A essa hora do dia? – questionará ele.

– Um homem como você chama muito a atenção. Está cheio de ladras por aí, pode ser assaltado – responderá, convidando o gigolô para tomar um café. – Não vou aceitar um não. Senti quando te vi pela primeira vez vi que temos muitos pontos em comum, achei até que a gente já se conhecia. Vai me dizer que você também não sentiu?

Robertão perceberá tudo e se dirigirá à porta. Neste momento, Cora avançará e o agarrará pelas costas.

– Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo! Me dá pelo menos um beijo!

– É ruim, hein? – dirá ele, que a empurrará com força.

A vilã, então, vai se descabelar, rasgar a blusa e se arranhar. Em seguida, sairá gritando:

– Socorro! Ele quer me atacar! Socorro! Socorro, me acudam! Quase fui violentada! Por um homem! Socorro! Ele está fugindo! Peguem o tarado!

Xana se aproximará com Naná (Viviane Araújo) e perguntará o que aconteceu. Enquanto isso, Robertão fugirá. Cora contará sua versão:

– Pediu que eu chamasse um táxi, confiei, deixei ele entrar na minha casa! E lá dentro o cafajeste me agarrou, tentou se aproveitar de mim de todo jeito, mas eu reagi com todas as minhas forças pra não perder a minha pureza. A minha virgindade!

A cabeleireira, claro, perceberá algo errado e avisará que vai chamar a polícia. Mas a vilã não permitirá, explicando que, por ser uma mulher virtuosa, não suportaria passar por um escândalo.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com