Alexandre Pato, atacante do Corinthians, corre no CT Joaquim Grava sob o comando do técnico Tite

O técnico Tite confirmou neste sábado os indícios de que armaria o time para a partida contra o Goiás, neste domingo, com o setor ofensivo que goleou o Flamengo por 4 a 0 neste Brasileirão. Na atividade no CT Joaquim Grava, o treinador barrou Danilo e Emerson Sheik, e formou o ataque com Douglas, Romarinho, Alexandre Pato e Paolo Guerrero.

Dessa forma, o Corinthians enfrentará o Goiás, neste domingo, no Pacaembu, com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Edenilson; Romarinho, Douglas e Alexandre Pato; Paolo Guerrero.

Pato foi reserva na última rodada, em partida contra o Botafogo. Agora, volta a ganhar chance entre os titulares. Ele atuará na ponta esquerda do time armado no esquema 4-2-3-1 por Tite. Romarinho ocupará o lado direito do setor ofensivo. Entre eles, Douglas, com Guerrero à frente. Tite já havia adiantado que deveria fazer as mudanças.

“Tem de pegar a referência contra o Flamengo, não só de resultado, mas de desempenho. O Pato estava bem quando saiu. A equipe jogou bem com um armador. Foi esse o modelo que fez contra o Flamengo. É tentar mexer o mínimo possível. Claro que vou depender de todos, mas também essa é a ideia”, afirmou, anteriormente.

O técnico ainda apostou em manter Alessandro na lateral direita e Edenilson no meio de campo, opção elogiada após o último confronto.

Fonte: UOL