Apesar de oficialmente dizerem que a separação foi amigável, Maria e Wesley se desentenderam por causa do ataque de estrelismo da campeã do "BBB11" em Barretos.

Segundo o EGO apurou, o episódio foi o estopim do término do relacionamento, já abalado por algumas crises. No evento, o médico passou os dias se desculpando com amigos por algumas indelicadezas da namorada e ficou decepcionado com as suas atitudes. "Acho que ele viu que ela não era aquela menina bobinha que aparentava ser no programa", contou um ex-companheiro do casal, que preferiu não se identificar. "Em Barretos, ficou claro que ele não estava confortável com aquele comportamento arrogante dela", completou.

Para piorar, Wesley sofria muito pressão da família, que nunca se convenceu de que os vídeos eróticos que circulam pela internet  não eram de Maria e torcia para que o médico abandonasse a vida de ex-BBB e retomasse a carreira. "A mãe dele deu pulos de alegria quando eles terminaram. E não esconde de ninguém sua felicidade", contou outro participante desta edição.

Outro amigo de Wesley, um ex-participante do reality show "Hipertensão", também não escondeu sua alegria com o rompimento: "A melhor coisa que ele fez foi terminar com ela e investir em uma profissão, coisa que alguns ex-participantes de reality show, como qualquer pessoa, deveriam fazer ao invés de achar que são melhores do que os outros e ficarem perdendo tempo…", afinetou. "É uma pena, mas, às vezes, as pessoas se deslumbram e esquecem de onde vieram", criticou o ex-hipertensão.

Fonte: meionorte.com