Testemunhas reconheceram através de fotos na manhã de sexta-feira (29), na Delegacia Regional de Polícia de Parnaíba, o elemento José Fernando Leão do Nascimento o “Chopp”, que tem várias passagens na polícia, como sendo o autor dos tiros de arma de fogo que ceifaram a vida do policial da Força Tática, Roberto Carlos de Sousa Oliveira, de 45 anos, fato este ocorrido na madrugada de hoje na Av. Nações Unidas (Beira Rio), no bairro Do Carmo.

Policiais Militares de Parnaíba e de municípios vizinhos continuam as diligências no sentido de capturar o acusado “Chopp” e seu comparsa de identidade desconhecida que lhe deu fuga após o crime no automóvel Celta, de cor branca. Dos 5 tiros disparados, apenas 2 atingiram o PM R. Carlos, um na cabeça e o outro nas costas.


Acusado Chopp e o policial R. Carlos

O corpo de R. Carlos está sendo velado na residência de seus familiares na rua Companheiro José Alfredo, no bairro Canta Galo e seu sepultamento será realizado neste sábado às 8h no Cemitério Santana no bairro Piauí com honras militares.

Fonte: Blog do Yuri Gomes