O camisa 10 da equipe comandada pelo técnico Tite afirmou, por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram neste sábado (7), que está sentindo muita tristeza com a consequência depois da derrota por 2 a 1 para a Bélgica.

neymar1

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história. Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa”, escreveu Neymar.

“Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, acrescentou o jogador do Paris Saint-Germain.

Neymar deixou a Copa com apenas dois gols marcados e sem conseguir assumir o papel de protagonista da seleção brasileira. Depois de ser questionado por simulações, ele teve uma atuação consistente contra o México, nas oitavas de final, quando marcou um gol e criou a jogada que deu origem ao outro.

Diante da Bélgica, porém, Neymar falhou ao tentar comandar a seleção brasileira para uma virada. Já nos acréscimos, ficou perto de fazer o gol do empate, mas parou em grande defesa do goleiro belga Courtois. Eliminado, teve que lidar com diversas ironias, incluindo do prefeito de Bruxelas.

Também em sua conta no Instagram, Neymar agradeceu aos torcedores que enviaram mensagens de apoio.

APOIO DOS FAMOSOS
Nos comentários da publicação, a atriz Bruna Marquezine, que já tinha postado uma mensagem de apoio ao namorado, comentou com três corações.

Além da atriz da novela “Deus Salve o Rei”, famosos como a modelo Gisele Bündchen enviaram uma mensagem: “Nós é que temos orgulho de você. Jogou muito”, escreveu ela.

O jogador Alexandre Pato também se pronunciou: “Vocês lutaram até o fim. Cabeça erguida. Deus está no comando”, escreveu. O ator Rafael Zulu disse que está orgulhoso de toda a seleção brasileira.

Apenas as pessoas que Neymar segue no Instagram são autorizadas a fazer comentários em suas publicações.

Fonte: UOL