Hernane foi um dos mais assediados na chegada (Foto: Thales Soares)

A delegação do Flamengo já está na Bolívia. Com quatro horas de atraso, jogadores e comissão técnica chegaram a Santa Cruz de la Sierra, onde vão fazer preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Bolívar, em La Paz, pelo Grupo 7 da Taça Libertadores. Pouco mais de 10 torcedores recepcionaram o grupo, conseguiram fotos e autógrafos.

Um dos mais festejados foi o atacante Hernane. No desembarque, as presenças de Léo Moura e André Santos, recuperados de lesões na coxa esquerda, serviram de alento para o grupo que esperou um longo tempo no aeroporto para ver seus ídolos.

– Acho que depois dessa viagem, com essa recepção, o que podemos fazer é conquistar uma vitória. Vai ser um jogo difícil, mas espero que possamos ter uma grande atuação, saindo com o resultado positivo – disse o lateral-esquerdo André Santos.

O voo fretado pelo clube deixou o Rio de Janeiro com muito atraso, por esse motivo a chegada em solo boliviano aconteceu tão depois do previsto inicialmente. Nesta segunda-feira, o time treina no campo do Blooming.

O Flamengo tem quatro pontos somados nos três primeiros jogos da fase de grupos e está na segunda colocação, atrás do Emelec-EQU, que já tem seis. O time fará dois jogos seguidos fora de casa, contra Bolívar e Emelec, antes de enfrentar o León, do México, no Maracanã, pela última rodada.

Fonte: Globo Esporte