Freitas Prado, 27 anos, foi alvejado a tiros. Foto: Yuri Gomes

O autônomo Maurício Freitas Prado, 27 anos, mais conhecido “Mila”, foi assassinado com um tiro de espingarda que atingiu o peito esquerdo. O suspeito da polícia é Isaac Veras Galeno.

O soldado da Polícia Militar Pereira foi alvejado a tiros por uma pessoa identificada por “Neguim Oião”, mas não foi ferido por proteção do colete a provas de balas. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo quando os policiais flagraram uma boca de fumo no bairro santa Luzia II.

O mototaxista Jean Carlos Costa, de 31 anos, residente no bairro Piauí, em Parnaíba, deu entrada no hospital Dirceu Arcoverde por volta das 22h de domingo. Ele foi alvejado de três tiros.

O ajudante de pedreiro Moisés Lima de Souza, 26 anos, foi agredido com uma violenta facada na cabeça, o fato aconteceu por volta das 22h, também no domingo no bairro João XXIII.

O motociclista Arlindo Nascimento Gomes, de 32 anos, morreu a caminho do hospital após ter colidido em um poste no conjunto Joaz Souza. O acidente aconteceu no bairro Igaraçu na avenida São João Batista. Ele colidiu com um poste.