Foto: Tacyane Machado

Um cenário de horror foi presenciado na manhã de hoje em Ilha Grande, onde uma jovem identificada como Talia Cristina Araujo dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta por volta das 9h, no Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres. Um grande perfuração no pescoço da garota causou a sua morte.

A Polícia Militar foi acionada através do COPOM, onde uma guarnição se dirigiu ao santuário, local indicado pelos populares, e encontraram o corpo de Talia.
Segundo o pai da vítima, ela desapareceu ontem, por volta de 11h da noite, a partir de então iniciaram as buscas. Os familiares só tiveram notícias quando o corpo foi encontrado na manhã de hoje.
A vítima que dava aulas particulares em casa teria sido atraída por uma pessoa ainda não identificada através de uma ligação telefônica. Esta ligação teria sido por volta das 7 horas da noite.

A polícia militar que esteve no local juntamente com a polícia civil estão trabalhando no caso para elucidar o crime. Informações extraoficiais dão conta de que um suposto namorado teria envolvimento no caso.

Junto ao corpo da estudante da Escola Marocas Lima localizada no centro de Ilha Grande, foi encontrado um comprimido.
O clima é de muita comoção no município de Ilha Grande, já que a garota era bastante conhecida e querida por populares e amigos.