Em mais uma de suas ações para tirar bandidos de circulação e garantir a tranquilidade da sociedade de José de Freitas, o coordenador da delegacia de Polícia local, Gilson Ferreira, planejou e comandou uma operação no domingo (8), com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que culminou na prisão do homicida de alta periculosidade de nome Carlos André Carneiro de Andrade, residente em José de Freitas, acusado de praticar vários crimes contra a vida de terceiros naquela cidade.

A operação para prender o acusado foi executada após ele tentar matar com dois tiros de revólver, seu rival de nome José Ricardo Lourenço do Nascimento, 19 anos de idade, morador da Rua Antônio da Costa Carvalho, em José de Freitas. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo (8), durante uma festa em uma das barracas localizada na barragem do bezerro.

A vítima foi alvejada na cabeça e na cocha, os tiros disparados foram efetuados por Carlos André, preso no final da tarde. José Ricardo foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave, Em seguida foi transferido inconsciente para O HUT em Teresina, onde se encontra sobre efeito de medicamentos.

Mega operação das Polícia Militar e Civil prende homicida de alta periculosidade

Gilson Ferreira informou que fez diversas buscas em vários de pontos de Teresina, mais o acusado não foi encontrado na capital. No final da tarde do mesmo dia, o delinquente foi preso dentro da própria casa onde mora em José de Freitas. No momento da prisão quatro pessoas que se encontravam no local com ele, também foram levadas para delegacia para serem averiguados.

O coordenador falou ainda para a reportagem que Carlim como é mais conhecido, é um dos elementos mais temido pela população, devido a quantidades de crimes que já cometeu na cidade e ainda continuava solto. Carlim responde na justiça local vários processos de homicídio e tentativa de homicídio. O preso também é acusado de efetuar disparos em via publica e ainda esfaquear uma vaca e furtar o filhote.

Mega operação das Polícia Militar e Civil prende homicida de alta periculosidade

A polícia acredita que o além desses crimes, o homicida tenha envolvimento com tráficos de drogas. Durante sua condução para central de fragrantes em Teresina, uma multidão de curiosos se formou em frente à delegacia Policia de José de Freitas, na oportunidade aplaudiram e elogiaram bastante o trabalho da policia local.

Fonte: JF Agora