Mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. (Imagem: Juciê Machado)
Mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. (Imagem: Juciê Machado)

Um homem identificado por João Batista da Silva, de idade não revelada, foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira (27/08) por volta das 19h após assediar uma mulher na praça Antônio Dumont, mais conhecida popularmente como “Troca-troca”, localizada no Centro comercial de Parnaíba.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Costa Norte, João Batista e uma mulher de nome Maria do Socorro Brandão estavam ingerindo bebida alcoólica juntos em um quiosque da citada praça, quando o homem começou a passar a mão em algumas partes do corpo da mulher.

Incomodada com a situação, Maria do Socorro pediu várias vezes para que o seu “companheiro” parasse com o assédio. Não ouvindo os pedidos, João Batista continuou e acabou sendo surpreendido por uma facada na região do seu peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos e encaminhando a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

assedio_praca03

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Itapirema, foi acionada e esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido, realizando a prisão de Maria do Socorro e levando-a em seguida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia, a perfuração no peito de João Batista foi profunda.

assedio_praca04

Sargento Itapirema realizou a prisão da acusada.
Sargento Itapirema realizou a prisão da acusada.

Por Wilken Silva e Kairo Amaral
Imagens: Juciê Machado