Em mais um homicídio registrado no litoral piauiense, uma jovem de 26 anos, identificada como Dara Nascimento de Oliveira, foi morta com cerca de 18 tiros de pistola calibre 380, na comunidade Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (09). 

 

Segundo o que foi informado pelos policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), os responsáveis pela morte de Dara chegaram em sua casa em um carro de cor prata e entraram pela janela da casa atirando. A execução aconteceu na frente dos filhos da vítima. Um deles disse ter ouvido um dos executores dizer que não dava viagem perdida. 

 

A linha de investigação que provavelmente será seguida pela polícia é a de que os criminosos foram ao local para matar o companheiro de Dara, identificado somente como Hugo – isto porque, de acordo com relato de moradores, antes do crime os bandidos perguntaram aos vizinhos onde ficava a casa do homem.

 

Os profissionais da perícia estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.