Fotos: Frankie Marcone/ABC F.C.
Fotos: Frankie Marcone/ABC F.C.

Mais uma jornada negativa do time tricolor. O rendimento da equipe piora a cada jogo. A medida que a pressão por vitórias aumenta piora o rendimento do Galo.

No estádio Frasqueirão neste sábado (02/07), na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, o River foi goleado pelo ABC-RN pelo placar de 4 x 0. Valendo pela 7ª rodada da fase inicial da Série C do Brasileirão.O ABC não fez mais gols porque não quis. No primeiro tempo logo aos 2 minutos o time potiguar abriu o placar com o atacante Caio Mancha, contando com a colaboração do lateral Renan Oliveira do zagueiro Rafael Araújo e do goleiro Naylson.

Foi o suficiente para desestabilizar a equipe tricolor que levou o segundo gol, aos 16 minutos, com o meia experiente Lúcio Flávio.No segundo tempo a bola rolou para o Galo que foi modificado pelo técnico Vica, entrando mais jogadores de ataque, Thiago Alagoano e Vanderlei consequentemente facilitando a marcação para o ABC jogar a vontade com a saída do volante Kássio e do meia Edu Amparo.No sistema 4-2-4 Vica apelou para o improvável que seria a virada.

O time piorou com um ‘bolo’ de jogadores na frente sem ter como jogar. O ABC marcou aos 16 minutos,(3×0), com Caio Mancha sem marcação da zaga tricolor e Lúcio Flávio fez mais um aos, 19 minutos, finalizando o placar,4 x 0 para o ABC que tirou o pé do acelerador se não teria feito mais gols no River.

Indiscutivelmente foi a pior apresentação do Galo. O River realmente caiu de produção depois da chegada do técnico Vica, que com três semanas de treinamentos não conseguiu fazer absolutamente nada. Nem mesmo o elementar que é escolher certos os jogadores que começam jogando, escalando correto a formação inicial, ele conseguiu.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Cuiabá no domingo, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). No mesmo dia e horário, o River pega o Salgueiro, no Albertão, em Teresina (PI).

CLASSIFICAÇÃO

O River é o lanterna do Grupo com apenas dois pontos ganhos, mas matematicamente não está rebaixado para a Série D. Continua na disputa para não cair.

Fonte: 180graus