Que Diego Souza é talentoso ninguém nunca duvidou. Seus contrapontos sempre foram a irregularidade e o temperamento impulsivo. Recentemente no Vasco, porém, vem acumulando sequência de bons jogos com gols e uma postura light. Como cereja do bolo, teve a atuação épica diante do Cruzeiro.
Embalado, o apoiador reúne todos os seus poderes para mostrar que vive o melhor momento em sua carreira. Em outros períodos, como no Grêmio e no Palmeiras, por exemplo, viveu bons momentos. O grande problema é que, após fases mágicas, verdadeiros “hiatos” constam em seu currículo.
Agora, como vascaíno, números e fatos se destacam. Artilheiro do time na temporada e no Campeonato Brasileiro, campeão da Copa do Brasil, autor de golaços e de volta à Seleção.
Positividades que, aos poucos, vão tapando momentos passados, marcados por expulsões e por posturas arredias quando era substituído. Seria um sinal de maturidade?
– Sem dúvida eu voltei (para a Seleção) muito mais experiente com tudo que já aconteceu na minha carreira. Creio que o momento é o mais favorável – salientou o meia.
O goleiro Fernando Prass, um dos mais experientes do elenco, fez elogios ao momento de Diego Souza.
– O time estando bem, as individualidades aparecem. Ele foi convocado, tem feito grandes partidas e gols decisivos – declarou.
Fonte: lancenet.com.br