Se o Fluminense não havia empatado desde o início do campeonato, teria de acontecer contra o Vasco. A escrita de igualdades nos últimos confrontos entre as equipes foi mantida neste domingo, no Engenhão, após placar de 1 a 1. O Cruz-Maltino abriu o o marcador no primeiro tempo com Juninho, de pênalti. Rafael Moura, de cabeça, deixou tudo igual na etapa final.
Com os resultados da rodada, o Vasco, em caso de vitória, poderia ter assumido a vice-liderança, ficando apenas um ponto atrás do Corinthians. Com a igualdade, o time parmenece em quarto, com 34 pontos. Já o Flu, que chega aos 25, continua em nono na tabela.
FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 1 FLUMINENSE
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 21/8/2011 – 18h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa (Fifa/RJ) e Ediney Mascarenhas (RJ)
Cartões amarelos: Juninho, Leandro, Rômulo, Dedé e Fagner (VAS); Márcio Rosário (FLU)
GOLS: Juninho, 36’/1ºT (1-0); Rafael Moura, 16’/2ºT (1-1)
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho (Eduardo Costa, 7’/1ºT); Rômulo, Jumar, Juninho (Leandro, 20’/2ºT) e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo, 20’/2ºT) e Alecsandro – Técnico: Ricardo Gomes.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Valencia, Marquinho (Rafael Sobis, 35’/2ºT) e Lanzini; Rafael Moura e Fred. Técnico: Abel Braga.
Fonte: lancenet.com.br